Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Que Tal Olhar Melhor Para a Sua Parceira?


Sinopse

As Fantasias do Jeremias – A grande vilã desta história é a rotina. Marido dedicado resolve sair cidade afora em busca de realizar as suas fantasias sexuais mais vertiginosas. Antes que o seu casamento seja consumido pela mesmice de um modorrento cotidiano – sem a mínima criatividade do casal.

Trecho

“...Jeremias saiu bem antes, em busca cega e obsessiva de realizar as suas fantasias mais diletas. Por aonde quer que passasse, só enxergava em sua frente a delgada e insinuante silueta de uma fêmea: era no outdoor, no muro pichado, na barraca da pamonha, na parede da sinagoga, em todos os lugares que olhava. Esbaforido, pegou o papel errado, no qual havia marcado o endereço da profissional do sexo, e foi parar numa pousada para tuberculosos. Ansioso de babar, tentou ligar do orelhão, pois tinha o fone da rapariga em outro pedaço de papel, mas não conseguia. No primeiro orelhão só dava ocupado; no segundo nem telefone tinha; no terceiro não aguentou o cheiro de urina; no quarto tinha uma velhinha com catarata que não acertava o número; no quinto a ligação caiu na Indonésia...
         Era noitinha quando finalmente chegou ao seu destino. Isso depois de atravessar duas pinguelas, abrir cinco porteiras e trafegar por uma estrada de terra que mais parecia culminar nas profundezas do inferno.  A mesma voz que lhe passou o endereço por telefone foi quem respondeu, depois de bater na porta:
         — Entre. Entre e fique à vontade...
         De pernas dissolvidas, Jeremias entrou e logo se assustou, ao dar de cara com uma cacatua – fantasma de papagaio? – que repetia:
         — Entre. Entre e fique à vontade...
E entrou. Penumbra típica de bordel, passou por uma sala com móveis dos tempos de Dom Pedro, logo avistou uma senhora em uma cadeira de rodas, que dormia um sono dos mais profundos, mas nada da garota contratada.  Ela despertou quando Jeremias pisou em falso numa ripa solta do assoalho de madeira.
         — Pois não?
         Deve ser a tia da moça, de repente até moram juntas. Hoje em dia, devido às dificuldades, é muito normal, pensou Jeremias.
         — Desculpe acordá-la, mas é que estou procurando uma moçoila chamada Panther; Gold Panther...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário