Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De Volta e Com Tudo!!!!

O blog esteve por um tempo sem postagens. A princípio, fora criado para divulgar o meu primeiro livro: "Esse Mundo É Uma Brincadeira e Nós Somos a Sua Maior Piada". Resolvi ampliar os seus fins. Será, agora, mais abrangente. E mudei o nome para "Almanaque de Araque". Primeiro porque a palavra almanaque significa várias informações, de diversos assuntos e linguagens, num só livro; segundo porque é o nome de um fanzine que criei no longínquo ano de 1995; e, por fim, também  foi utilizado para dar nome a um álbum, que nada mais é do que a reunião dos antigos exemplares do fanzine.
Nesse período de hibernação, acabei por publicar mais cinco livros. Que terão neste espaço, aos poucos, os seus conteúdos divulgados. Mas o blog será híbrido, outro caminhos surgirão. Falaremos de assuntos diversos e sortidos. Atualidades e nostalgia. Futebol, cachaça e mulher; com todo o respeito. Então, de baterias recarregadas, vamos nós nessa nova empreitada. Com muito bom humor!

Um comentário:

  1. Oi, Ângelo! Adorei seu blog novo, parabéns! E que você poste aqui muitas conquistas boas e todo talento que tem! Um beijão!

    ResponderExcluir