Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Riso Inteligente




Esta é pra quem curte um humor inteligente, informado, sem baixarias e com lances surpreendentes. Trata-se do I-Piauí Herald, um blog atrelado à revista Piauí, cuja maioria do assunto levita em torno da política. O jogo de palavras misturado a fatos que, a priori, não tem nada a ver um com o outro, conferem-lhe um caráter desconcertante. Extremamente criativo, surreal, divertido, humor do jeito que eu gosto, tanto que criei algumas reportagens nos moldes do blog e mandei pra eles. Pena que até hoje não recebi a resposta. Tudo bem, como bom descendente de espanhol, teimosia não me falta. Eu espero, eu espero...Ah, em breve vou postar aqui as criações. E se tiver algum advogado de plantão que já quiser se apresentar pra me defender dos processos...Visitem o link e deliciem-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário